te enviaremos uma etiqueta dos correios e um boleto com o valor do frete reverso
apos a chegada do produto disponibilizaremos um voucher no valor da sua compra
A troca só será aceita se a peça estiver sem uso e com a tag fixada, caso contrário, não será possível efetuar o procedimento.
Já em casos de ocorrências de troca por defeito, será solicitado fotos com o apontamento da avaria da peça para avaliação da nossa equipe para um possível envio de um novo produto.
Em casos de devolução, o valor retorna pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra ou como vale-compras para utilizar em nosso site.
OBS: Só aceitamos itens devolvidos dentro de 7 dias.
Como funciona o voucher no site?
É muito fácil! No momento de finalização do novo pedido, basta inserir o voucher na aba “código de desconto” e o valor de desconto será aplicado.
Onde encontro o numero do meu pedido?
Após realizar uma compra em nosso site, enviamos um e-mail de confirmação com o número do pedido e informações adicionais. Além disso, acessando o seu cadastro em nosso site, você terá acesso ao histórico de compras e informações detalhadas de pedidos, onde também é possível localizar o número.
esperamos ter esclarecido todas suas duvidas, porem se ainda assim voce precisar de auxilio, nao existe em nos contatar atraves do email: